Cores na decoração

Ousadia e funcionalidade aliadas ao aconchego, sempre formam uma combinação de sucesso. A sala de jantar, integrada à de estar e à cozinha, atendeu as expectativas da proprietária, que passa férias neste apartamento em Florianópolis. “Queríamos dar um toque feminino ao local. Escolhemos, então, o papel de parede florido na cor berinjela”, conta a arquiteta Prisicla Toniolo, que assina o projeto com o sócio, Pablo Trejes. Prático, o modelo da foto, da linha Flock 2 (Caso a Caso), é emborrachado e pode ser lavado sem causar danos ao material.
Algumas opções de estampas podem ser usadas em ambientes integrados. É o caso das estampas mostradas acima. A primeira trata-se de um azulejo e a segunda um papel de parede personalizado. Na dúvida, consulte um arquiteto ou designer de sua preferência, para que ele auxilie na escolha e na compra dos materiais, essa é a indicação de Nicholas Rógene, diretor da OBRAMESTRA arquitetura|design.
No caso do papel de parede, a maioria das lojas inclui a instalação na venda do produto. Pinturas e revestimentos cerâmicos necessitam de profissional especializado para instalação, para evitar dores de cabeça e desperdícios recomendamos a contratação de uma empresa especializada em pequenos reparos ou de um profissional de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário