Faça você mesmo!

Dar um toque na decoração, com personalidade e ousadia, sem grandes investimentos financeiros. Se isso sempre foi um sonho distante, essa matéria vai te ajudar a realizar seu sonho.

São objetos criados e/ou usados por arquitetos, designers e paisagistas na mostra “Morar mais por menos” de 2010, realizada no Rio de Janeiro.

Confira e faça você mesmo! 
Uma mesa de canto cheia de personalidade. Uma base em ferro pintada em amarelo, sob uma roda de bicicleta aro 20 e o acabamento final com um tampo em vidro comum incolor 8 mm.
Um velho armário de vestiário, comprado em uma dessas lojas de móveis usados, pode se tornar a atração principal de sua decoração. O corpo do armário foi pintado com tinta automotiva na cor cinza e as portas na cor laranja. Para estilizar, foram colados adesivos nas portas.



Eletrodutos comuns, que você pode comprar em qualquer depósito de construção, cordas de obra e um tampo de vidro comum incolor 15 mm, com diâmetro de 1,00 metro. Para compor a as base faça 3 rolos de 20 metros cada e os amarre individualmente com a corda de obra. Pronto. Basta apoiar o tampo de vidro em cima e usufruir dessa mesa cheia de cores e com muito estilo.
Lixeiras simples, em alumínio, foram adaptadas através de cortes e dobras, para desfazer a circunferência e dar um formato de semicírculo. Depois, é só decorar o fundo, onde estão os cortes e dobras, com um tecido e dar o acabamento final com laços em fita. Pendure à parede utilizando buchas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário